Ecossistema da marca OMODA revelado: pioneirismo em um novo paradigma LOHAS (Lifestyles of Health and Sustainability) para a geração jovem através da Co-Criação de Usuários
A "Exposição e Venda de Produtos do Ecossistema da OMODA" foi inaugurada em Wuhu, China, em 15 de outubro, atraindo uma audiência global para o estande da OMODA para testemunhar a vista panorâmica do ecossistema da marca OMODA. Como destaque da "Conferência Internacional de Co-Criação do Ecossistema do Usuário OMODA 2023", a exposição apresentou as conquistas abrangentes do ecossistema de usuários da OMODA e os últimos desenvolvimentos em periféricos premium, introduzindo um novo conceito de ecossistemas co-criados pelos usuários e liderando continuamente o novo paradigma LOHAS (Lifestyles of Health and Sustainability", em português "Estilos de Vida de Saúde e Sustentabilidade") - "Além do Carro".
Estreias de Qualidade, OMODA Molda um Novo Paradigma LOHAS
O estande da OMODA na Exposição e Venda de Produtos do Ecossistema" estava repleto de atração tecnológica oferecendo um espaço de experiência LOHAS imersiva adornado com estações de carregamento, drones e skates terrestres. A ampla gama de produtos da OMODA envolve várias categorias, incluindo tecnologia digital, vestuário e esportes ao ar livre, cativando o público jovem com itens modernos e de qualidade.
Personificando o ethos de viagem de baixo carbono, a estreia da bicicleta da OMODA, um produto premium derivado, tornou-se a queridinha da exposição, atraindo inúmeros usuários para testá-la. Esta bicicleta também será destaque no evento "Ciclismo Beneficente" da OMODA em 17 de outubro, acompanhando milhares de usuários de mais de 30 países em um flash mob estiloso e de baixo carbono.
No entanto, não foram apenas os periféricos e acessórios descolados que chamaram a atenção; os modelos de veículos estrela OMODA 5 e OMODA E5, exalando dinâmicas estéticas futuristas, também receberam admiração e aplausos dos participantes da exposição. De produtos a itens premium, a OMODA está profundamente alinhada com o estilo de vida contemporâneo dos jovens, estendendo seus pontos de contato para todos os aspectos da vida dos usuários, oferecendo escolhas diversas e liderando um novo paradigma LOHAS para a geração jovem.
Além do carro, a OMODA se une aos usuários globais para forjar um novo ecossistema. Durante a exposição, a OMODA também realizou um evento de lançamento do ecossistema da marca, anunciando formalmente um modelo baseado na co-criação de usuários e compartilhamento de valor.
Durante o evento de lançamento, nosso tema é romper fronteiras, transcender os conceitos operacionais automotivos tradicionais e moldar atitudes de estilo de vida e círculos de lazer personalizados com individualidade distinta. Queremos que a conexão com nossos usuários comece com o carro, mas não se limite a ele", expressou o CEO da OMODA, Shawn Xu. A OMODA segue uma filosofia centrada no usuário, colocando-os na vanguarda da tomada de decisões, transformando-os em co-criadores do ecossistema da marca OMODA e compartilhadores de seu valor ecológico.
Atualmente, a OMODA está presente em 14 mercados globais, utilizando sua linguagem estética única e tecnologia de conectividade inteligente para unir o presente e o futuro, estabelecendo-se como líder dos SUVs crossover aos olhos dos jovens. No futuro, guiada pela estratégia ecológica de co-criação e compartilhamento, a OMODA visa não apenas construir excelentes carros para os usuários, mas também promover seu bem-estar. A marca está comprometida em transformar a relação entre carros e pessoas, aspirando a ser uma parceira com atitude para seus usuários.